Distribuidor Empreendedor

 

Você pode Ter o seu Próprio Ponto de Distribuição na sua Cidade. ISSO MESMO! Realize o sonho de ter o seu próprio negócio! PONTO FIXO OU MÓVEL -- SALA COMERCIAL OU SEU QUARTO -- BAGAGEIRO DO SEU CARRO OU SUA MOCHILA ! VOCÊ ESCOLHE COMO E ONDE INICIAR ! 

Conheça a melhor oportunidade de Multinível e Vendas Diretas do Brasil.
- Empresa Brasileira.
- Mais de 7 anos de mercado.
- Sede Própria no Rio de Janeiro.
- 12 Formas de Ganho.
- Lucratividade de até 100%.
- Participação nos Lucros Mensalmente.
- Treinamentos Gratuitos, Presenciais e Virtuais.
- Todos os Produtos com Registro da Anvisa.
- Atuamos em todo o Brasil.
- Escritório Virtual, Site de Divulgação e duas Lojas Virtuais. Tudo Grátis. Comece agora mesmo!

 

 

O que é o Distribuidor Empreendedor

   O Distribuidor Empreendedor (DE) é um distribuidor de confiança da empresa que tem o objetivo de atender Distribuidores, Revendedores ou Clientes em qualquer parte do Brasil.
Para isso ele adquirirá produtos cujos pontos (VP) ficarão armazenados no seu escritório virtual, para serem transferidos ONLINE para o código de cadastro do comprador que ele atender.

 

Pré-requisitos

   Ser Pessoa Jurídica, tendo como opções o MEI (Micro Empreendedor Individual) ou outro CNPJ que atenda à especificação das atividades corretas para esta função. Pessoa Jurídica não MEI: Atividade mercantil: Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal (obrigatório) e também devera constar registrado em uma das atividades de prestação de serviços relacionadas abaixo (incluir):
- Representação Comercial ou Intermediação de Negócios.
Pessoa Jurídica MEI: Obrigatoriamente estar cadastrado nas duas atividades, uma mercantil e uma de prestação de serviços: Comerciante de Cosméticos e Artigos de Perfumaria e Operador (a) de Marketing Direto, respectivamente.
Para se inscrever no MEI (Micro Empreendedor Individual):
- Consulte: www.portaldoempreendedor.gov.br é simples e rápido.
- Maiores informações: http://www.inspiracao.com.br/restrito/documentos/manualmei.pdf
    Documentação a ser enviada:
  • Cópia do cartão de CNPJ de acordo com o citado acima e cópia do Contrato Social para Pessoa Jurídica (exceto Empresário Individual);
  • Cópia da declaração de firma individual ou seja o contrato social registrado na Junta comercial.
  • Dados bancários como Pessoa Jurídica, em nome da Empresa.
- Compra mínima: Um primeiro pedido mínimo de 2.000 pontos no mesmo código.

Como funciona a compra

   Distribuidores autorizados já cadastrados devem fazer um pedido inicial de 2000 pontos (VP) ou mais. O prazo máximo para utilizar esses pontos é de 90 dias, sendo que o DE tem a obrigação de fazer a transferência correta dos pontos de cada comprador, na hora do pagamento aprovado ou dentro do prazo máximo de 24 horas. O comprador receberá um email confirmando seu crédito de pontos, como sua garantia de crédito de seus pontos. Na eventualidade de alguns desses pontos não terem sido utilizados até os 90 dias de prazo, os pontos remanescentes serão creditados, automaticamente, no código pessoal do Distribuidor Empreendedor. Distribuidores em processo de cadastramento: Nosso convidado pode já se cadastrar diretamente como Distribuidor Empreendedor, de forma 100% ONLINE. Para isso, deve acessar a LOJA VIRTUAL do site personalizado de seu patrocinador e escolher o KIT EMPREENDEDOR. Nele consta UM KIT DIAMANTE + 46 PRODUTOS DA LINHA DIAMANTE À ESCOLHA. Desejando incluir quaisquer quantidades de produtos das outras linhas da empresa, basta escrever essa intenção no campo OBSERVAÇÕES do pedido virtual e depois enviar seu pedido complementar para pedidos@inspiracao.com.br. Neste caso, o novo DE receberá todos os privilégios relacionados ao Kit Diamante, mais os do DE e terá 1725 pontos estocados para transferência futura, mais os eventuais pontos de pedidos complementares, caso haja. O prazo de 90 dias para utilização destes pontos se mantém.
Após o primeiro pedido que obrigatoriamente deverá ser de 2000 pontos, todo pedido realizado por um Distribuidor Empreendedor (DE), independente do valor, entrará como pontos para reposição na conta corrente do próprio.
Não existe obrigação mensal. O DE tem apenas a obrigação empresarial de zelar por seu estoque regulador para que haja disponibilidade de produtos para seus Distribuidores, Revendedores e Clientes. Lembrando que em caso de estoque inferior a 500 pontos, não será listado no site como um DE.

Vantagens

- Você poderá TRANSFERIR PONTOS ON LINE através do seu Escritório Virtual para qualquer Distribuidor através do seu computador ou celular;
- A Inspiração poderá INDICAR para você Clientes, Revendedores e Distribuidores para aquisição de produtos;
- Você terá LUCRO na comercialização desses produtos e materiais (percentual livre);
- DESCONTO de 2% para pagamento à vista (depósito e/ou boleto) para pedidos acima de 2.000 pontos;
- TREINAMENTOS ESPECIAIS (Conferências).


62 3318 - 7565 / 62 8523 - 9816 

Nenhum comentário:

Postar um comentário